468x60 Ads

Mapa Fazenda Agro 5.000 e Mods

Mapa Fazenda Agro 5.000







Descrição:
Ai está o mapa Fazenda Agro 5.000 feito por mim, Henrique Luis.
O mapa possui campos de médio, pequeno e grande porte.
Possui uma grande várzea com atoleiros.
O mapa possui soja, milho, trigo e cevada.

Créditos:
Mapa/Texturas/Sons: Henrique Luis.


OBS: Ao entrar no mapa, venda todos os veículos, pois alguns estão fora do mapa!


Para instalar o arquivo copie para a pasta mods!
Farming Simulator Oeste todos os direitos reservados!


Servidor: 4shared.
 Tamanho: 117 MB.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

New Holland 7630




Descrição: 
Ai esta um belo, ágil e forte trator, equipado com eixo flex, ideal para qualquer serviço de médio e pequeno porte.

Créditos: 
Modelo e Texturas: Bruno LS.
Scripts: Alemao/Vinicius LS.
In Game: Vinicius LS.
Agradecimentos: Bruno MC. 
In game/Texturas/7630: Henrique Luiz.


Servidor: 4shared.
 Tamanho: 18,2 MB.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

New Holland TC 59 e Plataforma




Descrição:
Ai está uma nova TC para o FS13, dessa vez uma 59 convertida por Matheus Scarpim.  editada e corrigida por mim, Henrique Luis.

Créditos: 
Modelo: Atayna e FazendeiroBR.
Texturas: Atayna. 
Sound: FazendeiroBR. 
Script: Sandro.
Agradecimentos: John Anthonnyy, Mario.

Extraia na pasta Mods!


Servidor: 4shared.
 Tamanho: 19,3 MB.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mercedes Benz 1518


Descrição:
E ai galera beleza?
Bom hoje trago esse belo Mercedes Benz que eu converti do FS 2011 para o FS 2013, além de mudar as texturas do mod.
 Não ficou aquelas "Grandes coisas", mas espero que gostem.

Créditos:
Modelo/Textura/Sounds/ingame/Script: Atilio.
Agradecimentos: Cacá.
Conversão/Nova Textura: Henrique Luis.


Servidor: 4shared.
 Tamanho: 31,1 MB.

Postado  por Henrique Luiz.        

6 comentários:

  1. Estou com um problema no meu jogo. Não sei mecher com giants editor.Ai fui tentar editar o mapa do fs 2013. Como não sabia mecher acabei apagando um barracão do meu mapa original. Agora o tem mods que o farming não aceita. Até aquele dlc ele não aceita mais. já reinstalei varias vezes e nada.Alguém poderia mim ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  2. ai fera ageita o link pra nóis ???

    ResponderExcluir
  3. por que nao tem como abastecer a plantadeira nas bolsa de semente?

    ResponderExcluir
  4. Como baixo esse programa p ouvir musica?????

    ResponderExcluir