468x60 Ads

Mitsubishi L200 Outdoor e Volvo FH12 Edited

Eai galera, Lucas Arcanjo aqui! Estão ai dois mods editados por mim, uma L200 Outdoor, e um Volvo FH12, eles foram editados rapidamente, então se tiverem algum erro por favor me falem que eu vou fazer a correção, os downloads estão separados, divirtam-se!

                                                Mitsubishi L200 Outdoor


Créditos:
Modelo,Texturas: Leonardo LS
Scripts,Ingame: Leonardo LS
Agradecimentos: Willian RS
Edição/Novas texturas, acessórios, som: Lucas Arcanjo


 Volvo FH12
Fala galera! O bug que o Volvo tinha quando estava com a carreta carregada, aquele de empinar, foi corrigido, mas para corrigir este bug foi preciso colocá-lo no chassi do Mercedes Benz Axor 2544, então ele ficou com aquele pequeno problema de escorregar um pouco quando se esta virando, mas muitos caminhões que eu vi estão com esse bug e eu não consegui corrigi-lo :(. Mas ele ta ai, e pronto pro trabalho! xD


Créditos:
Modelo:Tazzi
Edição: Novas texturas, som e script: Lucas Arcanjo





0 comentários:

Postar um comentário