468x60 Ads

New Holland TC59 2004 e 2002 com Plataforma



    Descrição:
Olá amigos visitantes do nosso blog! É com grande prazer que trago para vocês a TC 59  que  fiz a algum tempo já..
Nesse pack você encontrará: 2 TC's uma do ano 2002 e outra do ano 2004 e uma plataforma para ela com animação!
A máquina está com muitas animações bem legais confiram!

Créditos:
Modelo e Texturas: Henrique LS -- Algumas partes da TC 57 do Luiz  Henrique(Q.r.a Henri)
Scripts: Henrique LS, Ataynã e Vinicius LS
InGame: Henrique LS!
Agradecimentos: Luiz Henrique (Q.r.a Henry) e Vinicius LS
         
Plataforma: Modelo e Texturas: John e Ataynã
Animação: Henrique LS!

Está totalmente proibida a edição!

Divirtam-se !

Descompacte na pasta mods!



5 comentários:

  1. Cra ficou muito boa so que eu acho q deveria ser mais comprida!
    Valew

    ResponderExcluir
  2. vdd concordo com vc Leonardo FS.....tá certo léo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber como faço para baixar este mods, pois não estou conseguindo, queria saber se tenho que fazer algo mais do que o dwnload pois ja tentei baixar e o arquivo esta em KB não sei se é o correto pois não esta rodando no meu FS2013 que não é original tem alguma coisa haver, gostaria de saber o que fazer porque curti muito todos os mods principalmente este desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  4. Matheus Bonacin quando você baixa vem um arquivo com nome Pack!.rar, você tem que extrair ele na pasta mods, vai aparecer 3 arquivos, NewHollandTC59_2002.zip, NHTC59_plataformaV2.zip e NewHollandTC59_2004.zip. Só isso.

    ResponderExcluir